Update: Punta Cana

Oi, pessoal!

 

Hoje vim falar de uma das coisas que mais gostamos na vida: viajar!

Vocês lembram que a Alyne passou a lua-de-mel em Punta Cana? Com as fotos lindas dela, esse foi mais um destino que entrou pra minha lista “tem-que-ir”.

E aí… Eu fui! Como fiquei em um hotel diferente do dela, vim dar a dica pra vocês também.

No início, escolhemos a rede Iberostar, considerada umas das melhores all inclusive do mundo. O primeiro hotel em que ficamos foi o Iberostar Bávaro.

O hotel é bonito e confortável, mas não é moderno nem luxuoso. Na época em que fui, havia uma enorme quantidade de hóspedes e muitas crianças, então as piscinas eram sempre lotadas e “sujas”, com palhoças dentro, não tinha cadeira pra todos, etc.

O café da manhã era ótimo e comida do almoço apenas ok e, pra ser sincera, não gostei do restaurante que fomos jantar dentro do hotel (os hotéis costumam ter restaurantes de diferentes tipos dentro, tem que fazer reserva no jantar), pois a comida não era muito saborosa e o lugar também não era muito atrativo.

Quarto do Bávaro, primeiro hotel. Na verdade, era um chalézinho.

Quarto do Bávaro, primeiro hotel. Na verdade, era um chalézinho.

 

 

Ainda no Bávaro.  Achei bem parecido com os resorts daqui.

Ainda no Bávaro. Achei bem parecido com os resorts daqui.

Vista do buffet do café da manhã no Bávaro.

Vista do buffet do café da manhã no Bávaro.

 

Não foi ruim, mas não era o que esperávamos, então no 2o dia decidimos que o valor pago pela diária lá não valia a pena pelo que era oferecido e então resolvemos fazer um upgrade pro Iberostar Grand Bávaro, que fica logo ao lago, e mudou completamente a impressão que eu estava. Apesar de ter que pagar um pouco mais pela diária, valeu muito a pena!

O hotel era super moderno, lindo e com o serviço impecável, realmente me senti num all inclusive de renome internacional.

O quarto era incrível, o serviço impecável e os restaurantes à noite me surpreenderam. Nesse segundo hotel não é permitido crianças, então o clima era super tranquilo, muito espaço pra todo mundo, garçons rodando o tempo todo e perguntando se queríamos algo.

O café da manhã continuou maravilhoso, o almoço no mesmo estilo de comida e os jantares excelentes, fosse no buffet ou restaurantes disponíveis, e tudo de muita qualidade.

E esse foi o segundo hotel:

Grand Bávaro

Grand Bávaro

foto 2-3

Dentro do hotel – Grand Bávaro

Vista do café da manhã no buffet - Grand Bávaro

Vista do café da manhã no buffet – Grand Bávaro

Não preciso nem dizer que amamos, né? E repito, o serviço é inigualável.

Escolhemos fazer apenas um único passeio pra não deixar de aproveitar o hotel nem um segundo a mais. Hahaha Fomos pra gruta Hoyo Azul, um passeio que a Alyne também fez. É lindo, recomendo!

 

Bem, gente, é isso! Quis só acrescentar mais uma opção de hotel às dicas da Alyne. Adorei mesmo a viagem e pretendo voltar!

Espero que tenham gostado!

 

 

Beijos!

Facebook Comments
Category : Viagens
Tags :