Tudo sobre o nosso queridinho Moroccanoil!

Oi, pessoal!

Enfim estou postando essa matéria super interessante que eu amei fazer!!
Como eu postei no instagram, sexta passada eu e outras meninas participamos de um workshop promovido pela Mulher Cheirosa (@mulher_cheirosa) em parceria com a @euemeucabelo e a Moroccanoil!

Tom Souza, educador da marca na América Latina e um dos embaixadores mundiais da Moroccanoil, veio pessoalmente fazer demonstrações do passo a passo para fazer cachos perfeitos e ter um cabelo super hidratado.

Amei os produtos que ele usou, meus cachos ficaram lindos e fiquei PASMA e BOQUIABERTA, pois ele usou um spray fixador que não deixa o cabelo ressecado ou “duro”. E tem mais: para retirar o efeito do spray sabe como faz? Penteia o cabelo e pronto! Sim! Seja penteado ou babyliss, basta pentear e não precisa lavar! Virou prioridade na minha lista de produtos para cabelo!

foto (15)

Linha de produtos completíssima que nos deixou ba-ban-do!

Veja o passo a passo:

01)   Primeiro meu cabelo foi lavado com shampoo antiresíduos;

02)   Em seguida, ele passou o shampoo extravolume e o condicionador extravolume (misturado com o óleo, lá embaixo tem a dica);

03)   Após secar o cabelo, espalhou o gel da marca por toda a raiz para dar volume aos cachos;

04)   Fez o babyliss da maneira mais comum, cacheando apenas do meio do cabelo para baixo e tomando cuidado para enrolar até as pontas, evitando aquele cacho “cabelo de boneca”;

05)   Depois passou rapidamente os dedos pelos cachos para soltar;

06)   Finalizou com o spray PERFEITO E MARAVILHOSO que não endurece o cabelo e ainda dá um super brilho.

À noite eu retirei o babyliss só escovando o cabelo, como ele ensinou, e realmente não precisei lavar, o efeito do spray saiu todo e meu cabelo continuou super hidratado e bonito. Amei!

 

Shampoo Anti resíduos da marca, indicadíssimo (como tudo, né!)

Shampoo Anti resíduos da marca, indicadíssimo (como tudo, né!)

 

Meu preferido de todos os produtos que estavam lá: spray fixador que não deixa o cabelo duro e, para tirar, basta pentear!

Meu preferido de todos os produtos que estavam lá: spray fixador que não deixa o cabelo duro e, para tirar, basta pentear!

Aproveitei para tirar algumas dúvidas sobre os nossos produtos queridinhos e já super famosos, como o óleo e as máscaras de hidratação, confiram:

QVS: Há muitos mitos em torno dos produtos da marca, sobre como potencializar o seu uso, cheios de “passo a passo milagrosos”. O que você acha sobre isso?

Tom Souza: As mulheres, durante muito tempo, foram acostumadas a usar produtos que não otimizavam seu tempo. Assim, se acostumaram a usar máscaras que passam no cabelo, ficam meia hora com o produto, aquecem, enfim, não são simples. E nesse tempo, surgiu a Moroccanoil, com uma proposta de que cuidar do cabelo é SIMPLES SIM, oferecendo produtos que não precisam passar mais de cinco minutos nos cabelos para dar um ótimo resultado. Aí algumas consumidoras, acostumadas com os métodos antigos, queriam ficar meia hora com a máscara no  cabelo, sem necessidade, rs! Mas nossa proposta é a simplicidade e mostrar que um cabelo bonito não exige grandes complicações.

QVS: Já ouvi falar que a melhor maneira de se usar o óleo da Moroccanoil é colocar em uma colher ou pote de vidro e aquecê-lo. Verdade ou mito?

Tom Souza: MITO!!!!! O vidro da embalagem do óleo é de cor âmbar para proteger o produto do sol e do calor! Tudo que é vivo, ao ser aquecido e queimado muda suas propriedades, e o óleo possui diversos ativos e compostos que serão perdidos ao serem aquecidos. Como dito, é simples, basta aplicar no cabelo o produto, pois já testamos, verificamos e atestamos que o que chega à consumidora já tem a melhor qualidade do mercado.

QVS: Pode misturar o óleo da Moroccanoil com o condicionador?

Tom Souza: Sim! Pois a infusão extra de vitamina E no produto protege ainda mais o cabelo, além do óleo de argan, dando uma proteção a mais e garantindo a saúde do cabelo. Uma dica é usar o produto antes de fazer mechas nos cabelos, pois a proteção é maior.

QVS: Pode usar a máscara de hidratação intensiva (tampa marrom) como condicionador?

Tom Souza: Claro! A maneira certa é utilizar 2 vezes por semana, no lugar do condicionador, deixando agir de 3 a 5 minutos no cabelo e enxaguando em seguida.

QVS: A água que tomamos banho no Brasil é diferente da de outros países?

Tom Souza: Infelizmente sim. A água do Brasil, em geral, possui um alto teor de cloro, se fazendo ainda mais necessária a utilização de produtos específicos. Uma dica é, no dia que você for fazer uma hidratação e quiser prolongar seu efeito no cabelo, lava com água mineral. (Nota do QVS: lojas de material de construção vendem também filtros para se acoplar no chuveiro, custa em média de R$200 a R$300 reais).

Mais algumas fotos do encontro:

Eu me achando com meus cachos e cabelo hidratadíssimo, rs!

Eu me achando com meus cachos e cabelo hidratadíssimo, rs!

Tom, uma enciclopédia de cuidados capilares (e super jovem!) e, mais legal ainda, super adepto da vida saudável!

Tom, uma enciclopédia de cuidados capilares (e super jovem!) e, mais legal ainda, super adepto da vida saudável!

Bom, é isso! Esperamos que tenham gostado e os produtos da linha Moroccanoil vocês podem encontrar na Mulher Cheirosa, nosso templo da beleza que amamos, rs!

Facebook Comments
Category : Beleza, Destaques, Saúde
Tags :