Para um sorriso lindo!

Amo sorrisos bonitos e acho incrível gente de riso fácil e cativante! 

 

Para falar um pouco sobre algumas possibilidades para ajudar a ter aquele sorrisão, as Dras. Sara e Lara Torquato, da Clínica Walter Torquato em Fortaleza, estão aqui. Olha só!

“Há diversos tratamentos e técnicas mais eficientes para ganhar um sorriso bonito e para ter um sorriso perfeito, vale arriscar uma plástica gengival, tratamento com luz azul, clareamento dentário, correção de dentes separados, porcelana… Esses são alguns tratamentos que podem ajudar, principalmente, a melhorar a autoestima, que é indispensável para termos uma relação saudável com nós mesmos. Se gostar é o primeiro passo para viver leve e em paz! 

 

Como o clareamento caseiro é um tratamento relativamente conhecido, vamos falar um pouco sobre as outras técnicas. Pacientes que ao sorrirem expõem muita gengiva, aparentando dentes pequenos e um sorriso infantil, podem lançar mão da técnica de plastia gengival, em que o excesso de gengiva é removido e os dentes ficam mais expostos. Outra técnica capaz de transformar um sorriso é o uso de materiais estéticos para fechar espaços existentes em excesso entre os dentes, que se destaca como uma técnica rápida, indolor e garante uma durabilidade e alta estética para o sorriso do paciente.

 

Vale lembrar que o clareamento dentário deve ser feito de acordo com outros tratamentos estéticos, às vezes antes, às vezes depois, pois tudo depende do planejamento feito pelo seu dentista e por você!”

 

foto (67)

Antes e depois da plástica gengival

 

foto (66)

Antes e depois preenchimento com resina

 

 

Vamos cuidar do nosso sorriso? 

Facebook Comments
Category : Beleza
Tags :