Meu casamento civil

Oi, gente!

Recebi as fotos do meu casamento civil semana passada e, depois de  tanto carinho, mensagens positivas e votos de felicidade no @queridavidasaudavel, quis compartilhar com vocês um pouco do que foi esse dia tão especial.

foto mais perfeita de todas!

foto mais perfeita de todas!

Eu e o Raphael estamos juntos há oito anos maravilhosos, nem sempre fáceis, mas amadurecemos, crescemos profissionalmente e pessoalmente e sempre decidimos apostar na gente, no nosso amor… E deu certo!

 

Assim, quando ficamos noivos, fomos em busca de datas de buffet e igreja e conseguimos conciliar o religioso para outubro. Na mesma hora pensamos em casar no civil em uma data significativa e, óbvio, optamos pelo dia 02/07, data que completamos 8 anos de namoro.

 

Seria uma terça-feira e eu queria  muito um ambiente ao ar livre, com um pôr-do-sol (amo pôr-do-sol!) e sabia do desafio de reunir nossas famílias e amigos em plena semana à tarde para celebrar conosco este momento. Imaginem a minha felicidade ao ver TODOS lá! Pouquíssimos não foram por motivos mais que justificado, mas 90% dos convidados participaram deste dia conosco! Obrigada, amigos e família, amo vocês!

 

Como local escolhemos o Iate Clube, que na minha opinião é o lugar ao ar livre mais lindo de Fortaleza. Não fechamos o clube inteiro, reservamos apenas uma palhoça, a maior, resolvemos no cartório, contratei bolo, doces, algumas flores para a decoração, uma fotógrafa maravilhosa (vocês vão ver), um músico incrível, amigo do meu marido e, de última hora, contratei uma filmagem, que indico demais também.

 

Eu tanto quis um pôr-do-sol, mas a semana do casamento choveu muito, muito mesmo! Mas Deus foi tão bom que não deixou chover dia 02 e, apesar de não estar um céu limpo e super azul, foi lindo e hoje eu acho que até as nuvens contribuíram para deixar tudo mais bonito!

 

O mais importante de tudo, para mim, foi que escolhemos escrever nossos votos, em vez de falar os tradicionais. Foi tão lindo, tão emocionante, tão perfeito que, se tivesse desabado um toró, a comida estragada e a fotógrafa assaltada no caminho de casa, teria sido perfeito mesmo assim.

 

É clichê, mas é verdade: não importa luxo ou simplicidade, dia ou noite, nada disso! O que importa é aquele momento no altar, juntos, fazendo promessas para cumprir pelo resto da vida, e realmente o que importou fomos só nós dois!

 

Ufa! Escrevi demais! Agora vamos às (muitas) fotos! :)

AR-32

 

AR-16

 

Mesa de doces

Mesa de doces

 

AR-19

Olha como ficou lindo mesmo com nuvens!

Olha como ficou lindo mesmo com nuvens!

 

DecoraçãO, bem simples

Decoração, bem simples

 

 

Bouquet que minha mãe fez e meu deu de presente

Bouquet que minha mãe fez e meu deu de presente

 

AR-117

AR-84

 

AR-193

foto mais perfeita!

 

AR-200

minha sonhada paisagem

 

 

AR-228

 

Noivo chorão, rs!

Noivo chorão, rs!

 

Noiva chorona (mas também, né?)

Noiva chorona (mas também, né?)

 

Mesa de bolo e doces

Mesa de bolo e doces

 

 

Minha família maravilhosa!

Minha família maravilhosa!

É muito bom relembrar tudo isso! Espero que tenham gostado!

 

Relação de profissionais:

Local: Iate Clube de Fortaleza. Buffet: Iate Clube de Fortaleza. Doces: Toca Fina Cozinha. Bolo: Chiquinha Bolos. Arranjos: Isabella Barroso. Fotografia: Bea Sabóia. Filmagem: Blue Films. Músico: Renato Assunção. Vestido da noiva: Miss Mano. Maquiagem e Cabelo: Juarez Souza. Bouquet: Mãe da noiva. Forminhas, embalagens e porta guardanapos: 25 de março.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments
Tags :