As maravilhas da radiofrequência

Como já dissemos por aqui, estamos vivendo a maratona pré-casamento da Alyne, que já está chegando.

 

Para potencializar os resultados do combo alimentação + treino, lançamos mão de diversos tratamentos estéticos na nossa clínica queridinha Stetic Class. Além de profissionais super qualificadas, o espaço oferece sempre as maiores novidades do mundo da beleza.

 

A top fisioterapeuta e propritéria da clínica Olga Saraiva explica, a seguir, um dos tratamentos que a Alyne está fazendo sob a supervisão da Dra. Camila Rodrigues, a radiofrequência. 

 

Olha só!

 

foto (59)

Alyne fazendo radiofrequência com a Dra. Camila Rodrigues

“A radiofrequência é um método fantástico que veio para ficar.

 

Ela causa imediatamente a contração das moléculas de colágeno, através da ativação de uma proteína de defesa da pele, o que traduz um efeito lift  logo após a aplicação e posteriormente ela aumenta a produção de neocolágeno (novo colágeno).

 

Esse efeito continua acontecendo durante semanas e meses após a aplicação, gerando um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos (células de gordura), podendo, assim, combater também a celulite e a gordura localizada.

 

É indicado para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, flacidez de pele, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada.

 

Não é um tratamento invasivo, não tem cortes, não causa edema, não deixa roxo e nem dói, e as atividades normais podem ser retomadas imediatamente.

 

Na redução de gordura, a radiofreqüência aumenta a microcirculação sangüínea, a atividade enzimática, metabólica e térmica, ativando a “queima” da gordura, além de aumentar o consumo de energia em nível celular (ATP).

 

Quando o quesito é celulite, fibroses e aderências utilizamos temperaturas menores estimulando o organismo a reorganizar as fibras de colágeno  diminuindo assim a fibrose dos septos de tecido conjuntivo que são responsáveis pela terrível formação do famoso aspecto “casca de laranja”.

 

E para rejuvenescer…. Tome radiofrequência!!! Principalmente se você tem aquele evento inesquecível. Nada como um “efeito Cinderela” sem prazo de validade.

 

Mesmo sem causar efeitos colaterais na maioria das pessoas, o método é contraindicado para gestantes, pessoas que possuem bastante acne, além de portadores de marca passo e implante eletrônico, devido à energia da radiofrequência emitida pelo aparelho.

 

Uma única sessão apresenta excelentes resultados. Entretanto, o número de sessões necessárias e a frequência do tratamento, deve ser analisada pelo professional responsável, que depende da gravidade do caso e é específico para cada cliente.” 

 

Olga Saraiva

Especialista em Fisioterapia Dermato Funcional

CREFITO 123.553
 
radiofrequência
Facebook Comments
Category : Beleza
Tags :