#alynemamãe – Ensaio na praia 31 semanas

Boa noite, gente!

Venho, por meio deste, mostrar o ensaio magnífico que fiz com a Bea Sabóia. A conheci na época do meu casamento civil, vi as fotos dela na internet, me apaixonei e contratei. Mas ela é tão querida, tão meiga, tão talentosa que é impossível não amar! O resultado é que ela também foi para o meu casamento religioso e se tornou uma amiga querida! Fora o talento, quem viu as fotos do meu casamento civil pode mensurar um pouco do talento dela. Infelizmente ela não pôde ir para o chá dos gêmeos (buááá) e não vai estar aqui na época do nascimento dele (um milhão de buáááááás) mas vai fazer o acompanhameno mensal deles até o primeiro aniversário e, quem sabe, além, rs! Vou inventar, além do “baby acompanhado”, as “crianças acompanhadas” e “adolescentes acompanhados” kkkk.

Enfim, nem acreditei quando ela me deu esse presentão de fazer o ensaio gestante (acho que ela ficou com tanta pena do meu chororô por causa do chá e da maternidade que me deu um prêmio de consolação, kkkk), porque não é fácil marcar com a Bea, mesmo! Super concorrida e vocês podem ver o porquê nas fotos a seguir. Juro que poucos fotógrafos no Brasil são tão talentosos quanto ela, eu fico dizendo que é mais que um dom!

Fiquei apreensiva de fazer o ensaio com 31 semanas, já com a gravidez tão avançada, por isso resolvemos fazer pertinho de casa, no aterro da Praia de Iracema. Lá estava lotado, afinal era  uma sexta à tarde…. Mas a Bea, talentosa como é, transformou através das suas lentes a lotação em praia particular! Essas fotos foram mandadas para mim cerca de 1h depois que chegamos em casa, ou seja, é mil vezes mais talento e olhar de artista do que tratamento e photoshop. Ela arrasa demais, sou fã assumida e vou partir logo pras fotos porque senão vocês vão me achar um saco de tanto que eu babo no trabalho da Bea, kkk.

IMG_0008

Eu e Bea no início. Quis fazer um ensaio mais urbano, usando uma roupa mais casual e meu cabelo natural, para ficar bem no estilo da Bea, que é mais natural também.

IMG_0017

Primeiras fotos, olha meu barrigaão de 31 semanas, enorme! (e já está maior, hehe)

IMG_0018

Não lembro do que estava rindo, mas foi uma tarde muito feliz!

IMG_0019

Detalhe da barriga com meu anel que ganhei do marido de natal, com as iniciais dos gêmeos.

IMG_0021

Amei muito essas fotos com os nomes deles, até postei uma parecida no meu IG. É giz, viu gente? Sai com água, rs.

IMG_0023

<3

IMG_0024

Falei que amei essas fotos, rs!

IMG_0028

Nós 3.

IMG_0029

Mais uma com esse primeiro look, depois troquei para um vestido que guardei especialmente para essa ocasião!

IMG_0035

Foto linda e espontânea que me emocionou quando vi. A Bea é ou não é incrível?

IMG_0036

Reproduzindo uma das fotos do nosso casamento civil, amei!

IMG_0037

Amor grande.

IMG_0039

Minha família amada. Para esse ensaio usei as mesmas jóias do meu casamento religioso, espero poder usar sempre em momentos importantes!

IMG_0040

Foto linda no momento do por do sol no espigão da Beira Mar.

IMG_0041

Feliz, feliz, feliz!

IMG_0043

Aqui é piada interna, kkk. Quem aí tem agonia de quem mexe no umbigo? Grávida, então, acho péssimo! E o Raphael faz isso o tempo todo, implicante!

IMG_0045

Amo praia, é o cenário mais lindo do mundo, não me imagino morando longe dela!

IMG_0047

Por do sol

IMG_9998

Bea em ação no making of!


Bom, é isso! Não tenho palavras para agradecer essa tarde maravilhosa e esse presente que vou guardar pro resto da vida. A Bea é assim mesmo, simples, meiga e transmite uma bondade sem tamanho! As fotos dela refletem o amor pela profissão.

Beijos e esperam que tenham gostado desse ensaio também!

Alyne.

Bea Sabóia – @beasaboia

<3

Facebook Comments
Category : Alyne Mamãe
Tags :